Blog navigation

Latest posts

Posted in : "2024 - Janeiro "

 
Sort by:
  • NOVO LANÇAMENTO BRUDINE: CONHEÇA A MACA THERAPY
    NOVO LANÇAMENTO BRUDINE: CONHEÇA A MACA THERAPY
    1273 Views

    Se você busca investir em praticidade e sofisticação para o seu atendimento, a Maca Therapy é a escolha ideal para você. Sua estrutura foi elaborada em um sistema elétrico, apresentando um design anatômico e acentuado em conforto, padrão de excelência Brudine.

    Read more
  • COMO ECONOMIZAR ENERGIA NO SEU SALÃO DE BELEZA?
    COMO ECONOMIZAR ENERGIA NO SEU SALÃO DE BELEZA?
    1134 Views

    Economizar energia em salão de beleza ou barbearia é um desafio, certo? Diariamente é esses setores utilizam de equipamentos e aparelhos que juntos consomem muita energia e água. Visando isso, é muito importante analisar o consumo e tomar medidas para que suas contas não disparem no final do mês.Pensando nisso, listamos algumas dicas para te ajudar a economizar energia no seu espaço da beleza.

    Read more
  • FOTOGRAFIA DE SALÃO DE BELEZA: COMO TIRAR BOAS FOTOS
    FOTOGRAFIA DE SALÃO DE BELEZA: COMO TIRAR BOAS FOTOS
    642 Views

    Quando se trata de redes sociais, imagem é tudo. Por isso é tão importante ter fotos de ótima qualidade do seu espaço da beleza para divulgação.Pense assim: quando você reserva um hotel para as férias, quais são as primeiras coisas que você pesquisa sobre o local? Você considera as avaliações, preços, serviços e principalmente as fotos, não é?Neste artigo, pontuamos as principais dicas para te ajudar a aproveitar ao máximo as fotografias do seu espaço da beleza.

    Read more
Showing 1 to 3 of 3 (1 Page)