Blog navigation

Latest posts

Posted in : "2023 - Novembro "

 
Sort by:
  • SAIBA OS SEGREDOS PARA UM PORTFÓLIO DE BELEZA DE SUCESSO!
    SAIBA OS SEGREDOS PARA UM PORTFÓLIO DE BELEZA DE SUCESSO!
    605 Views

    Profissionais possuem não somente credibilidade por conta da qualificação do seu trabalho, mas também um maior alcance quando bem divulgado. Por isso, é essencial que como profissional, a imagem do seu serviço esteja de acordo com o que ele promete. Nós o chamamos de portfólio.

    Read more
  • IDEIAS PARA BLACK FRIDAY PARA SEU ESPAÇO DA BELEZA
    IDEIAS PARA BLACK FRIDAY PARA SEU ESPAÇO DA BELEZA
    511 Views

    É isso mesmo… É hora de se preparar para a Black Friday!Esse é sem dúvidas um dos eventos mais esperados todos os anos, pois as empresas se preparam para oferecer ofertas ou promoções maravilhosas aos clientes.Se você deixa black friday de lado ou de segundo plano até a última semana antes de acontecer, saiba que você está perdendo uma ótima oportunidade de lucrar.Mas a brudine tem dicas incríveis para você preparar o seu espaço da beleza para uma Black Friday muito lucrativa e de sucesso....

    Read more
  • 3 FATOS SOBRE O DESIGN DE MÓVEIS
    3 FATOS SOBRE O DESIGN DE MÓVEIS
    430 Views

    Decorar e projetar um ambiente pode ir muito além de criar uma harmonização nesse cômodo através da adição de móveis. Além da beleza, a composição dessas mobílias dentro do contexto do ambiente devem trazer funcionalidade e conformidade para que as atividades designadas possam ser realizadas com eficiência. Confira como o impacto do design de móveis pode agregar na sua empresa, e os benefícios que eles trazem!

    Read more
  • COMO CRIAR UM CANAL NO YOUTUBE PARA SEU SALÃO DE BELEZA
    COMO CRIAR UM CANAL NO YOUTUBE PARA SEU SALÃO DE BELEZA
    407 Views

    Trabalhar ou ser um proprietário em um estabelecimento exige trabalho duro e técnicas que precisam estar em constante crescimento, não é mesmo? Uma das maneiras que muitos abordam para dar aquele up de clientes e seguidores é criar um canal no YouTube.Se você planeja criar um canal, confira algumas dicas bem bacanas

    Read more
  • O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES NO MERCADO DA BELEZA
    O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES NO MERCADO DA BELEZA
    384 Views

    Apesar de muito recente, a era digital tem trazido muita inovação para a indústria da beleza, uma delas sendo a maneira como vendemos e consumimos a imagem de produtos pela internet. Com o crescimento de plataformas como Tik Tok, Instagram e YouTube, grandes marcas voltadas para a área da beleza têm investido no benefício das colaborações com influencers, atingindo um público maior e valorizando a visibilidade da sua empresa.

    Read more
  • CONFIRA! COMO AUMENTAR O VALOR DO SEU SALÃO!
    CONFIRA! COMO AUMENTAR O VALOR DO SEU SALÃO!
    332 Views

    Saber precificar o valor da mão de obra do seu serviço é essencial para valorizar a qualidade do seu trabalho. Porém, para seu espaço se manter lucrativo, é necessário saber quando e como ajustar esse valor passado aos seus clientes.Informar sobre o aumento do preço do seu negócio pode acabar não sendo uma tarefa fácil, por isso, deve ser realizado com planejamento e cuidado antecipado.

    Read more
  • TUDO SOBRE CADEIRAS PARA MAQUIAGEM
    TUDO SOBRE CADEIRAS PARA MAQUIAGEM
    267 Views

    Se você está montando o seu estúdio para maquiagem e está melhorando seu espaço, é preciso investir. É verdade que é preciso aprender novas técnicas e ficar por dentro das tendências do mundo da maquiagem e se tornar um profissional cada vez mais qualificado.Mas, você como profissional em maquiagem não pode se esquecer que o conforto que você oferece ao seu cliente durante o atendimento é um fator de extrema importância na escolha do serviço. Por isso, é muito importante investir em uma...

    Read more
  • MÓVEIS ERGONÔMICOS: CONFORTO E BELEZA EM UM SÓ
    MÓVEIS ERGONÔMICOS: CONFORTO E BELEZA EM UM SÓ
    349 Views

    Móveis convencionais nem sempre são ideais para o uso contínuo durante o dia, ainda mais quando estamos falando sobre uma jornada de trabalho de 8 horas. O uso de móveis ergonômicos se tornou indispensável, além de se popularizar entre as empresas.    O diferencial de um móvel ergonômico vai além da do conforto que ele proporciona, ele é essencial para a saúde e o bem-estar do profissional que atua sentado por muitas horas. Confira!

    Read more
  • BELEZA MASCULINA: O AUTOCUIDADO NA ROTINA DOS HOMENS CRESCE CADA VEZ MAIS
    BELEZA MASCULINA: O AUTOCUIDADO NA ROTINA DOS HOMENS CRESCE CADA VEZ MAIS
    249 Views

    Hoje em dia é muito comum se deparar com cosméticos versáteis para o público masculino, como o famoso  shampoo 3 em 1, um verdadeiro quebra-galho para aqueles que não veem propósito em produtos de beleza masculinos. Porém, uma boa parcela desse público tem mudado de opinião sobre o autocuidado, indo além de um simples corte de cabelo, e investindo até mesmo em skincare!Se você enfrenta problemas como inseguranças em relação à própria aparência e não sabe por onde começar, aqui vão alguns...

    Read more
  • MÓVEIS PERSONALIZADOS: REFLETINDO SUA PERSONALIDADE NO SEU SALÃO DE BELEZA
    MÓVEIS PERSONALIZADOS: REFLETINDO SUA PERSONALIDADE NO SEU SALÃO DE BELEZA
    261 Views

    O surgimento da dúvida na hora de mobiliar o seu espaço, é uma situação muito comum, principalmente sobre qual o tipo de móvel e como ele irá atender suas necessidades. Uma das principais incertezas nessas situações, é a escolha entre móveis personalizados ou convencionais.   Saber avaliar a qualidade dos móveis facilita na hora de decidir, especialmente se você é inexperiente no mercado da beleza. Para te auxiliar melhor, estaremos apresentando as vantagens de móveis customizados.

    Read more
Showing 1 to 10 of 10 (1 Page)