A cada ano as tendências de beleza se transformam, e 2025 promete ter novidades especiais para agregar no mercado e também na vida das pessoas que consomem produtos desse setor. Dentre eles, os cuidados com a pele, mais naturalidade no dia a dia, a personalização e exaltação das individualidades, além de mais consciência sobre o nosso papel no mundo e sustentabilidade. Acompanhe neste post os detalhes sobre cada inovação para este ano.
APLICATIVOS DE SALÃO: INVESTIR NO DIGITAL TRAZ RESULTADOS?
Escrito por: Natalia Espindola │ Editado por: Leticia Gabriel
Com a consolidação da era digital na sociedade, é quase inegável a mudança súbita que a internet causou em nossos hábitos cotidianos. Quem nunca se sentiu dependente de ferramentas de busca na hora de pesquisar para um projeto ou até mesmo tirar alguma dúvida boba? O avanço da tecnologia não só facilitou, como mudou o nosso estilo de vida e de como administramos situações básicas do dia a dia com um único toque na tela, desde pagar contas do banco, a fazer compras em supermercados.
A digitalização de empresas tem crescido cada vez mais nos últimos anos, tornando cada vez mais fácil o acesso a serviços e profissionais especializados da área, e expandindo cada vez mais o leque de oportunidades. Já considerou aprimorar a experiência do seu cliente? Aqui vão algumas dicas para você:
1. PRESENÇA ONLINE
Hoje em dia é muito mais comum pesquisar por perfis e avaliações em redes sociais, por isso, é importante que seu trabalho e seus resultados estejam atualizados e expostos em seu perfil profissional, como um portfólio. Invista seu tempo em interações com seus clientes e pessoas que apreciam o seu trabalho na rede.
2. ATENDIMENTO PERSONALIZADO
O atendimento personalizado é umas das tendências mais atuais da indústria de beleza, e vai além de uma estratégia de marketing. Estima-se que cerca de 97% dos clientes preferem empresas com atendimento personalizado. No atendimento personalizado, é necessário considerar não só as características do cliente, mas suas necessidades que irão moldar seu atendimento. Um desconto de aniversário ou um e-mail direcionado especificamente à pessoa, fazem toda a diferença.
Arte criada por: Leticia Gabriel
Uma maneira interessante de aplicar o atendimento personalizado é atraindo e fidelizando clientes. Quer saber como? Clique aqui e saiba mais.
3. PLATAFORMAS E APLICATIVOS
Os Aplicativos e plataformas podem te auxiliar a monitorar a produtividade do seu espaço de beleza. Otimizar a experiência do usuário e tornar o agendamento mais prático e facilitar a retenção de clientes, irá assistir sua equipe e aprimorar o gerenciamento do fluxo de tarefas dentro do seu estabelecimento.
Se manter em alta no mercado, é atender as demandas necessárias para permanecer atualizado no meio da beleza. Digitalizar o seu negócio vai além de ser um simples investimento, mas sim trazer mais proximidade com seu público.
Agora, se você quer investir em qualidade no seu espaço, nós da Brudine temos a solução perfeita para você.
A Brudine trabalha com a fabricação e personalização de móveis da mais alta qualidade para espaços voltados à cuidados e beleza.
Confira nosso catálogo de modelos e entre em contato conosco. Clique aqui!
O conteúdo foi útil para você? Não esqueça de seguir a Brudine nas redes sociais e ficar por dentro dos nossos conteúdos no blog.
Já leu nosso ultimo post: ATRAIA E FIDELIZE CLIENTES PARA O SEU SALÃO DE BELEZA